quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Enquanto vice-prefeito denuncia suposto crime eleitoral, Francisco do PT revela ter recebido ameaças

4023 Zezinho de Bilala discursando na movimentação política
Durante a mobilização politica desta terça-feira (21) o candidato a vice-prefeito Zezinho (PMDB) denunciou um suposto crime eleitoral cometido pela oposição na noite anterior (20), quando uma das lideranças políticas que apoia o candidato a prefeito falou o resultado de uma pesquisa ainda não registrada no TRE no palanque, durante um evento da coligação. “Eles disseram que tem uma pesquisa, que não a registraram para usá-la no momento certo, e que ela aponta a vitória deles. Querem fazer uma campanha difamando Francisco. Essa não será a nossa prática”, disse.
Já no seu discurso, Francisco do PT revelou ter encontrado uma carta anônima jogada dentro de sua casa, contendo ameaças a ele, com algumas falas que envolvem o episódio do vídeo que o acusa de ser o mentor das fiscalizações de trânsito no município:
Jogaram essa carta na minha casa. Mas eu não temo. Além disso, ontem, quando acabou o evento da oposição, um grupo foi pra frente da minha casa, gritar palavras baixas, me xingar e desrespeitar a minha família. Eu não estou aqui dizendo que foi ‘alguém’ que mandou, mas sei que o cidadão comum se espelha nos seus líderes. Se os líderes são agressivos, o cidadão assim será! Peço a vocês que estão aqui hoje, que não façam o mesmo. Quando o evento acabar, vão para as suas casas em paz!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário