Durante debate, Francisco relembra salários atrasados das antigas administrações que apoiam Humberto
Na noite deste sábado (01) os candidatos a prefeito de Parelhas, Francisco Assis de Medeiros (PT), Humberto Gondim (PSD) e Jacknamar Flávio (PSOL), participaram do debate realizado em parceria entre a TV Seridó e a Rádio Rural AM de Parelhas. Este foi o primeiro debate transmitido via internet ao vivo e via rádio da história do município.
Foram seis blocos, três de perguntas feitas pelos próprios candidatos a seus concorrentes, e mais três de perguntas feitas por instituições importantes no município como CDL, Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Parelhas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Igrejas, Associações de Bairros, Associação de Mineiros e Artesãos. Os candidatos tiveram tempo determinado pela organização para cada etapa do debate, sendo controlado por um cronômetro que ficou posicionado em frente a mesa dos prefeitáveis.
Francisco do PT, da coligação “Parelhas no Rumo Certo”, abordou em suas perguntas temas polêmicos como o atraso de nove meses de salários dos servidores da prefeitura ocorrido quando o grupo que apoia Humberto Gondim esteve no poder, o fim da antiga feira de Parelhas para construção do Mini shopping e a promessa feita por Humberto de calçar todas as ruas de Parelhas. “Parelhas possui oitenta e uma ruas para fazer pavimentação. Isso custaria mais de 12 milhões de Reais para a prefeitura. A prefeitura teria que ficar um ano parada, sem fazer pagamentos ou assumir dívidas para unir esse montante”, criticou Francisco Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário