Curso Compras Governamentais: Como vender para a Administração Pública sem risco
O
SEBRAE RN, através do Projeto Território da Cidadania Seridó e da
Unidade de Políticas Públicas em parceria com a Prefeitura de Parelhas
vem atuando no fomento à implementação da Lei Geral das Micro e
Pequenas Empresas no município.
Neste
sentido, irá oferecer o Curso Compras Governamentais: Como vender para
a Administração Pública sem risco, que tem como objetivo Compreender
como a Lei Complementar 123/06 (Lei Geral das micro e pequenas
empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido
às MPE em licitação pública, além de apresentar os procedimentos
imprescindíveis para participar sem risco de uma licitação pública.
CONTEÚDO:
Encontro 1 – Licitação: uma nova oportunidade para o seu negócio.
Encontro 2 – A MPE na Licitação Pública – Conhecer as leis para controlar os riscos.
Encontro 3 – Aprender a Licitar sem risco – Parte I.
Encontro 4 – Aprender a Licitar sem risco – Parte II.
Encontro 5 – Encontrando novas oportunidades para o seu negócio.
Carga horária do curso:
15 horas, sendo 5 encontros de 3 horas cada.
DATA: 26 a 30/11/2012
HORÁRIO: 19h as 22h.
LOCAL: Auditório da Prefeitura Municipal de Parelhas (antiga Câmara de vereadores)
CARGA HORÁRIA: 15h
PUBLICO ALVO: Fornecedores,
empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores,
representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de
classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em
fornecer produtos e serviços para a administração pública Federal,
Estadual, Distrital ou municipal.
Investimento de R$ 40,00 para Micro empresa e R$ 20,00 para EI
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:
Sala do Empreendedor - Prefeitura Municipal de Parelhas
Av. Mauro Medeiros, 97 – Centro – Parelhas – RN
Telefone: 84 3471 2540
SEBRAE/RN – Escritório Regional do Seridó Oriental
Rua Lula Gomes, 112 – Centro – Currais Novos – RN.
Telefone: 84 34057505 e 9924 9709
Nenhum comentário:
Postar um comentário